GRAN TOPÁZIO
(CÓDIGO: VEM_13126)

Av. Sen. Area Leão, morada do sol, Teresina/PI

A partir de

R$ 355.990

GRAN TOPÁZIO
GRAN TOPÁZIO
GRAN TOPÁZIO
GRAN TOPÁZIO
GRAN TOPÁZIO
GRAN TOPÁZIO GRAN TOPÁZIO GRAN TOPÁZIO GRAN TOPÁZIO GRAN TOPÁZIO GRAN TOPÁZIO GRAN TOPÁZIO GRAN TOPÁZIO GRAN TOPÁZIO GRAN TOPÁZIO GRAN TOPÁZIO GRAN TOPÁZIO
43m² a 52m²
02 quartos
1 banheiro
1 vaga
Tipo
Apartamento
Estágio
Em Construção
Minha Casa Minha Vida
Não
Previsão de Entrega
30/11/-0001

As obras foram iniciadas e a média do mercado é da entrega ocorrer em até 36 meses. Entre em contato com nossa equipe de vendas para saber se ainda há disponibilidades, saber a data real de entrega do projeto e as melhores condições comerciais existentes.

DESCRIÇÃO

A melhor versão de sua vida está no Grand Topázio, um condomínio residencial que é uma verdadeira joia em todos os sentidos. Imóveis espaçosos de 2 quartos sendo 1 suíte oferece mais privacidade ao casal. E por falar em privacidade, os apartamentos também contam com uma varanda que proporciona a melhor vista para um lindo pôr-do-sol e a opção de área privativa no térreo.

Localizado em uma região privilegiada de Teresina, no coração do bairro Morada do Sol na Zona Leste, o Grand Topázio é para quem busca viver próximo a tudo que precisa no dia a dia, pois a região tem acesso facilitado a um completo centro comercial e a escolas e faculdades. O que facilita a vida de quem trabalha e estuda.

Lapidado para ser o lar perfeito para quem deseja descansar ou aproveitar os momentos de lazer. O Grand Topázio oferece um lazer premium exclusivo no condomínio com piscinas, fitness coberto, Salões de Jogos e de Festa e um espaço exclusivo de churrasqueira.

GALERIAS DE FOTOS

Nenhuma planta cadastrada

Nenhuma foto cadastrada

Nenhuma foto cadastrada

Nenhum vídeo cadastrado

Nenhum anexo cadastrado


ESTÁGIOS DA OBRA

Geral
2% Concluídos

COMPARTILHE

icone-whatsapp 1